No dia 07 de março acontecerá na Vila Madalena, em São Paulo, a 1ª edição da Feira Vem Verde. Inspirada em grandes eventos brasileiros como a “Feira Rosenbaum” e a “Babilônia Feira Hype”, a ideia é promover relações, reflexões e bons negócios para participantes, parceiros e colaboradores — e também compras conscientes para todos os visitantes.

Será um espaço de troca e relacionamento, numa rede colaborativa formada por apaixonados pelo verde, por artigos naturais e pelo fazer manual. Entre os convidados haverá o mestre do paisagismo Raul Cânovas (com uma palestra sobre “O Jardim do Novo Milênio”), Randall Fidêncio da Villa Nina Paisagismo (que irá compartilhar na prática os segredos das Kokedamas), a paisagista Flavia Nunes (que falará sobre as espécies nativas do nosso Brasil), Nô Figueiredo (que vai contar sobre a sua “Conexão com a Natureza”), a permacultora Roberta Mourão (irá conduzir uma experiência prática de Hortaterapia e no qual será possível levar para casa o que foi plantado).

Junto com essa programação, a Gabi Pileggi (jardineira fiel no programa Mais Cor Por Favor do GNT) vai comandar uma #trocademudas. Todos podem participar, uma muda vale outra muda — a Gabi vai tirar dúvidas e ensinar a cuidar, transplantar e a fazer novas mudas.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no link www.sympla.com.br/vemverde.

Serviço:
Feira Vem Verde
Data: 07/03/2020 (sábado)
Horário: das 10h às 20h
Local: Vila da Terra
Endereço: Avenida das Corujas, 456 – Vila Madalena – São Paulo/SP