22
04-2026

Expoflora 2026 abre espaço para paisagistas na mostra de jardins

A Expoflora 2026, que será realizada de 28 de agosto a 27 de setembro em Holambra (SP), amplia sua proposta como vitrine do setor ao convidar paisagistas a participarem da tradicional mostra de jardins. Reconhecido como o maior festival de flores e plantas ornamentais da América Latina, o evento reúne profissionais, produtores e um público interessado em tendências, criando um ambiente estratégico para dar visibilidade a novos projetos e ideias.

Projeto: Cintia Rua / Divulgação

A participação acontece por meio de espaços expositivos que funcionam como pequenos jardins autorais. Cada ambiente conta, em média, com 25 m², permitindo que o paisagista desenvolva um conceito próprio a partir das plantas fornecidas pelos produtores locais. É uma oportunidade de apresentar soluções criativas, explorar combinações de espécies e dialogar com as tendências do paisagismo contemporâneo.

Projeto: Allan Oliveira / Divulgação

Além da visibilidade junto ao público final, que passa aos milhares pelo evento, a mostra também é acompanhada por profissionais do setor, o que amplia as possibilidades de networking e novos negócios. A presença na Expoflora coloca o trabalho em contato direto com um dos principais polos de produção de flores e plantas ornamentais do país, reforçando a conexão entre criação e mercado.

Interessados em participar da mostra de paisagismo podem entrar em contato com a organização do evento por meio da página oficial no Instagram para obter mais informações sobre critérios, prazos e condições de inscrição.

Projeto: Cris Antonelli, Beto Natalicchio, Ricardo Natalicchio e Anderson Marchi / Divulgação

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: