Conheça os vencedores do concurso nacional Trapp que contou com a participação de diversas cidades brasileiras

TEXTO: Aida Lima FOTOS: Divulgação

Líder no mercado de equipamentos, ferramentas, máquinas e cortadores de grama para jardinagem amadora e profissional, a brasileira Trapp, fabricante sediada em Jaraguá do Sul, SC, inovou ao lançar um concurso que mobilizou o Brasil com a ideia de divulgar o jardim mais bonito do País.


Lançado em novembro de 2023, em apenas três meses, o concurso recebeu cerca de 1.200 fotos de 24 estados e 237 cidades. As mais participativas, que enviaram fotos para concorrer, foram Rio de Janeiro (RJ), Passos (RS), Sorocaba (SP), Joinvile (SC) e São Paulo (SP). Os jurados convidados para fazer a seleção das fotos foram o paisagista Raul Cânovas, a jardinista e influencer digital Cláudia Müller, além de Cynthia Frank, jardineira, ambientalista e escritora.


O concurso O Jardim Mais Bonito do Brasil foi dividido em duas categorias: Jardins Amadores e Jardins Profissionais e teve três finalistas em cada categoria. Toda ação aconteceu por meio das redes sociais da Trapp. A conta @trapp_brasil no Instagram divulgou os selecionados e a quantidade de like em cada foto pubicada foi determinante para definir o 1o, 2o e 3o lugares, que receberam como prêmio um belo troféu, assim como equipamentos e acessórios para jardinagem. Confira os contemplados.

Maria Eloires de Carvalho ganhou o primeiro lugar com seu belo jardim na categoria Amador

O 2o lugar na categoria amador ficou com Laura Pereira, de Joinville, SC

O jardim colorido de Eloa Aguirre conquistou o 3o lugar na categoria Amador
Muito bem cuidado, o jardim é colorido e repleto de flores anuais

André Cenak, de Juiz de Fora – MG, foi o profissional que garantiu o 1o lugar

Claudette Veldet, de Paranapanema – SP, ficou com o 2a lugar na categoria Profissional

Robson Leite, de Dourados – MS, garantiu o 3o lugar na categoria Profissional

[wpcs id=9559]